03 agosto 2013

Ding-dong (y'


Yo Minna-san └(=^^=)┐


Como percebem, eu decidir tirar o blog de hiatus, eu até gostei de ficar um tempo afastada ... Mas eu não consigo ficar tanto tempo, eu já sabia que iria volta. Ficamos mais ou menos 7 dias fora, prometo que tentarei recompensar esse tempo perdido >3<'' Como percebem meu nome mudou um pouco, continua neko para não atrapalharem, podem me chamar de Melissa,Neko & Nyah - Fora os apelidos que me colocam ç3ç' em fim, sintam-se a vontade, podem me nomear ate "Rainha do fedo", mas não façam isso (_) .

Aahh... Outra coisa que eu gostaria de falar com vocês, o que acharam do novo layout? Se ele tiver meio "desorganizado" no cabeçalho é por causa da resolução de minha tela, que é 1366x768. A De vocês podem ser maior ou menor que a minha, geralmente a minha é menor ou igual. Estamos em mais uma versão Palace  e dessa vez quis adotar um modelo dark, de novo. Para quem não sabe, o tema do layout é Hide And Seek ( Esconde-Esconde ), uma música da vocaloid SeeU. Vocês podem ouvir-la bem ali na sidebar, onde eu deixei a música u3u'. 

A equipe do blog também mudou, não completamente ... Eu acho que ela ira permanecer por muito tempo, vocês vão até enjoar de nossa cara aqui todo dia e-e'' A Equipe é formada por mim, Yumi, May e Cincotto. Para quem não sabe, Yumi é a Penélope - ou Simplesmente Peii - que é a minha irmã. A May é uma amiga *-* e o Cincotto um amigo meu e da Yumi. Espero que vocês gostem deles, em breve eles se apresentarão aqui no blog. 

kissus minna-san ~(^-^~) 

4 comentários:

  1. *---* Aleluia,reabriu \o/ Senti falta daqui,mesmo não postando muito x__x Mas em fim...
    Cincotto ISAHISAHISAIH' #EuRacho
    PS: Ameeei novo layout!! *-* E viciei nessa música u3u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \õ/ ahusah' Foi rápido, deixa disso e-e.
      :3' Que bom que sentiu e-e
      Obrigado Yumi :33 Eu sei o.Ó agente não para de escutar ela xD

      Excluir
  2. Novo lay tá lindo;3
    Finalmente você voltou ;3
    - OMG HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :3
      >///< Não devo ter demorado... gomen pode deixar a espera.

      Excluir

Vai comentar?  u3u' Comente é importante para mim.

Mas não se esqueça que:

-Não aceito mais selinhos e tag's;

-Retribuo sempre os comentários;

-Afiliações na página do blog já adequada para isso;

-Seja educado.