03 agosto 2013

MMORPG - Aika


Yo Minna-san ╭◉␣◉╮

Como eu disse na postagem passada, eu quero recompensar o tempo perdido, não é mesmo? Esses dias eu pretendo fazer pelo menos 3 postagens por dia, hoje como eu só pude vir postar agora acho que só ira ter essa mesmo ç3ç''. Eu decidir tirar um dos postadores, talvez coloque outra pessoa no lugar, mas sei que a Yumi e a May mesmo não postando muito irão permanecer. 

Como há no título da postagem, hoje irei falar sobre um jogo que se chama Aika, é um jogo MMORPG da Ongame. Eu jogo ele faz um tempo, mas eu parei de jogar, e a poucos dias atrás voltei com uma nova conta muito ruim -Q na minha opinião é um jogo melhor que LOL ( League of Legends ), claro que muitas pessoas vão discordar comigo n__n''. 

Em um mundo dividido pela guerra, escolha as suas armas e se prepare para lutar pela sua liberdade, escolhendo entre armas de fogo, espadas ou magias, cada uma com suas vantagens e desvantagens contra todos os tipos de inimigos que você enfrentar pelo caminho de suas quests.
Após escolher a sua nação, se prepare para completar objetivos diversos e ganhar muita experiência para melhorar o seu personagem, melhorando-o cada vez mais para ganhar novas habilidades.
Eu preferir pegar uma historia da internet do que eu mesma contar a vocês como o jogo é, porque eu contando não iriam entender nem um pouco (* ̄m ̄ ). Irei deixar  o link para download e para se cadastrar. Obs: Se você já estiver uma conta na Ongame não precisa se cadastrar. 

Link Para Download - (*゚ー゚)
Cadastre-se -  ♪(┌・。・)┌


Pensem bem na hora de criar o seu personagem, e no nickname ٩(×̯×)۶ até hoje me lamento por te colocado o meu tão idiota u3u' acho que vou criar outra conta e começar a jogar tudo de novo. Mas só em pensar  de ter que fazer tudo de novo, já da preguiça. Nem é tantas missões, é que ... Sou preguiçosa mesmo. 

foi isso minna-san, kissus   (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚

8 comentários:

  1. Parece ser legal! Desculpe por ter se excluido do blog, hackearam o meu perfil e me tiraram dos blogs que postava. Já resolvi isso e já mudei a senha, falei com a pessoa que hackeou e ela disse que só fez isso por zoação e que não vai mais fazer. Chegou até a excluir meu blog mas recuperei. Depois falo com você no facebook ^^

    HTML Empire - http://html-of-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai ! Apesar de ter pessoas que não gostam T-T' por ter missões e essas coisas '3'
      '0' Sério?!? ¬u¬'' Espero que essa pessoa não faça isso de novo, não se faz com ninguém esse tipo de coisa...
      Ok 'w' ~

      Excluir
  2. Bem legal essa sua dica, vou ver~
    Passa lá no meu bloguito?

    Naka-chan no Sekai

    ResponderExcluir
  3. Hu3' Eu não estou conseguindo abrir o k7 do jogo ,-, vo baixar em outro lugar x_x Mas pelo menos ja estou cadastrada e..e

    ResponderExcluir

Vai comentar?  u3u' Comente é importante para mim.

Mas não se esqueça que:

-Não aceito mais selinhos e tag's;

-Retribuo sempre os comentários;

-Afiliações na página do blog já adequada para isso;

-Seja educado.