02 junho 2013

N. E. W.

Tumblr_mdodo93zwx1rjvgtfo1_500_large

Yo Minna-San *u*

Como percebem, o blog esta de cara nova, então o que acharam? ... *Cof Cof* Tentei fazer o melhor que eu pude, mas na parte do cabeçalho é a que eu me perco T^T, sempre tento fazer alguma coisa legal no cabeçalho e acaba saindo uma merda, antes eu ate que sabia, mas sei la Õ-o' parece que eu aprendo as coisas e depois desaprendo, se é que isso é possível e-e''. Mudando o assunto, pois todo mundo sabe que eu sou uma bosta na hora de fazer layout e cabeçalhos, o Layout que eu fiz foi da Vocaloid Ia, acho que o Layout combinaria mais com Melancia, sei la ao certo, me lembra muito Melancia @u@  deve ser a minha fome... Tá, o caso é que eu acabei de comer '-'.  

Nyahhhh ~  !! ~ Lembrei de uma coisa que gostaria de avisar a vocês, já temos as postadoras (~e.e)~, como sabem são a Anne & a Penélope, mas ... O Blog recebera também pessoas novas :3' mais duas ... bem uma eu estou pensando se é realmente necessita, pois vejamos, eu, Penélope, Anne e mais duas pessoas >///< 5 pessoas no blog, nem blog famoso tem isso tudo -d'' mas em fim, pelo menos eu ficarei menos preocupada em vocês não terem postagens e assim com 5 pessoas as postadoras não precisam ta toda hora postando, e vou ter tempo  para os meus estudos. 


   Eu estou ate preparando um cronograma, vejamos ... dias de semana eu acordo e tenho que ir ao colégio, isso pela manhã, quando chego eu poderia dizer que iria estudar, mas eu não consigo  T^T... então eu chego, almoço, posto alguma coisa >3< e vou visitar os blog que eu sigo, quando eu acabar, eu pego a minha mochila e sento uma hora ou meia hora e vou estudar, logo após eu ajudo em algo aqui em casa  e lancho, o resto do dia ou eu saio ou eu fico no notbook. Olhando assim parece que é rápido e que não vai da trabalho, mas aposto que vou ficar com muita preguiça e vou desistir no primeiro dia >////////////<! Ta, vamos pensar positivo, vai da certo e terei tempo de sobra para me organizar >w<! E espero que vocês acompanhe as outras postadoras, né? 

Foi isso Minna-San! E eu estou pensando em fazer um layout para vocês, um simples, tipo do Tumblr >3<!  Se alguém quiser que eu faça me avise para eu não fazer em vão ówó! Ah ... me lembrei de algo ruim T^T parece que ... merda esqueci o nome  sabe aqueles ossos da coluna vertebral? Se não me engano se chama Nodulo, os meus parece que estão inflamando o que faz com o que eles aumente de tamanho, se você olhar para as minhas costas eu não preciso nem me inclina pois você já vai ver eles, bem pode ser por eu ser magra, mas minha Mãe disse que ira me levar ao medico para ver isso. E antes de eu encerrar a postagem, eu adicionei um novo gadgets que é o "Visite" irei colocar dois blog ali, novos que eu conheci, olhem lá! *--*. Um irei colocar para ajudar a minha Nee-Chan, pois uma amiga dela esta desistindo do blog dela, o que é ruim! Ela se parece ser muito legal e espero que vocês visitem e_e'' o nome do blog é Jornal Anime, só é procurar no gadget. 

KISSUS u3u 



4 comentários:

  1. Ficou muito lindo, perfeito o Layout. Amei!! (Õ)-(Õ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mandy HOIAHEOAIHEAIHAE -d
      Vamos por o óculos para ver ele direito (Õ)-(Õ)

      Excluir
  2. Eu ameii muito!

    Beijos~
    guria-daqui(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Pamela ^W^ ~ Seus lay's também são diwo u3u

      Kissus xD

      Excluir

Vai comentar?  u3u' Comente é importante para mim.

Mas não se esqueça que:

-Não aceito mais selinhos e tag's;

-Retribuo sempre os comentários;

-Afiliações na página do blog já adequada para isso;

-Seja educado.