02 junho 2013

Apresentação Nova Postadora


Olá bolinhos de carne!

Yo pessoal, eu sou uma das novas postadora do Krash -M , meu nome é Amanda mais podem me chamar de Mandy-chan ou outro apelido de sua escolha. Eu sou a dona do blog Candy'Designers e já fui postadora do CromimiNews , bem, não sei realmente oque apresentar para vocês, mais oque vocês precisam saber sobre mim é meu nome, que eu sou fanática por animes, e estou a disposição para ajudar em qualquer dúvida que tiver.Não se preocupe eu não mordo, só tenho uma aura meio assustadora...Então...acho que é isso XD
Desculpem pelo post curto e.e

12 comentários:

  1. \Õ/ Bem-Vinda Mandy-Chan!
    u_u Conheci outra Mandy no mesmo dia que te conheci IIHAEOIHAIEAH -d' Só para complicar ;_; .
    Espero que se de bem aqui :3 !
    Nyah ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado melissa-san
      Sim também espero me dar bem aqui >3<
      Sayonara!

      Excluir
  2. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONT Meeel que blog mais lindo -uú , parabens postadora nhackkk!

    ResponderExcluir
  3. Quee bloog liindoo *-* AI ME APAIXOONEEI NESSE BLOOG.. s2

    E Qii boom q voocÊ Maandyy ééh a noova Postadora.. :D

    estoou seguiindo akiie SEGUE DE VOLTA??

    Para VoxÊ Com Carinho

    TROCA AFILIAÇÃO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Geeh !
      Sigo sim, se eu gosta ^w^ ~
      Nyah >~< Sim sim.

      Excluir
  4. Que blog maravilhoso.
    Bem vinda Mandy.

    ResponderExcluir
  5. Fea u-ú Melsie nao vale voce comentar~~mentira kkk' beijos

    ResponderExcluir

Vai comentar?  u3u' Comente é importante para mim.

Mas não se esqueça que:

-Não aceito mais selinhos e tag's;

-Retribuo sempre os comentários;

-Afiliações na página do blog já adequada para isso;

-Seja educado.