26 junho 2013

Welcome To Neko Sugar


Nyah ~ :3 

Yo Meus Nekos *u* Hai? Não Não!! Aqui é o Krash Merry Mesmo ¬.¬'' eu decidir mudar um pouco, ta bom, não foi só um pouco e.e'' como percebem, eu não comecei do zero, como da ultima vez... Ainda temos os mesmo seguidores, as mesmas postagens, as mesmas pessoas. O Que? Eu sou a Melissa ÒwÓ !!! Mas extraterrestres me levaram com eles e me colocaram na forma de um Neko, bem fofinho, não? ÕuO.  Gomen por sempre ficar mudando T.T eu realmente não gosto desse fato, pois parece que os incomoda ... eu não quero mais mudar ! Não mesmo :3.  º////////////º Ok, foi o mesmo papo da vez passada T////////T e agora estou aqui ¬.¬'' mudada completamente, tudo de novo.

Mas lembrem-se, se vocês não gostam me avise, sejam sinceros, eu vou entender e prometo não guardar raiva. Mudando de assunto, gostaram do novo Template? Dei a ele o nome do blog >3< ~ Motivo? São nekos u.u e muito fofos !! *o* Apesar de não haver nada que lembre açúcar. Sendo sincera, eu amei esse lay *u* foi o melhor que eu já fiz nada vida!! -n' Aposto que irei enjoar dele rápido, mas pelo menos estou vendo que estou começando a fazer layout/template bonitos de novo |õ/ o que é bom. Let's Go ~ 


Perceberam o menu? Adicionei muitas novas páginas, né? A Página facebook irar leva-lo(a) ao meu facebook, podem me adicionar e falar com migo >.Õ. Outra página que adicionei foi créditos, ela ficava no about e estava me incomodando ç.ç E a página que eu mais gosto -sqn' é a página Peça, onde vocês podem me pedir algo Serio, é mesmo, não diga -.-''' ~le ironia ~ e também estou fazendo templates :3 como "eu acho" que estou melhor, da para fazer uns não tão ruim T.T  só não exagerem òwó' mas eu estou fazendo aqueles todos enfeitados e com gadgets no cabeçalho. 

Ah, uma coisa que eu queria falar, os afiliados, continuam os mesmo, ta bom? Se quiserem não mudem o nome, pois eu criei um blog com o link desse antigo e ele ira redirecionar para esse blog, ou seja, todos que visitavam o blog por aquele link ira se enviado para esse. Complicado não é? '-' Mas eu acho que da para entender. Eu agora abri vagas para blog irmão, não imaginava que iria fazer isso, mas eu decidir |õ/ então quem quiser se tornar pode pedir, lembrando que deve ser seguidor do blog a pelo menos 2 meses ou muito chegado ao blog, agora as afiliações estão livres para qualquer um. 

Kissus da Neko-Chan ~ Nyah :3 



6 comentários:

  1. Nossa,adorei a transformação.
    Mas posso dar uma dica Mel?
    Não fique mudando o nome dos blogs sempre,isso confunde o leitor,e o afasta.Num dia ele ta em um e no outro ta no mesmo blog só que com nome e link diferente.
    Bem,fora a isso,esta tudo aqui muito lindo.
    Agora eu entendi,porque você sumiu do EO,tava fazendo as coisas aqui né?
    suhasuhashausha
    Bem,mal espero pelas novas postagens.
    E mais uma vez,o novo lay ta divoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karin !! |õ//
      Pode sim :3
      Hai! ^^' Eu sei Karin-Oneechan só mudei pois alguns leitores concordaram.
      Obrigado >////<
      +/- e.e Esses dias eu vivo dormindo -qqq
      :3
      Obrigado >///////////<

      Excluir
  2. Ameeeiiiiiiiiiiiiii como ficou o blog *------------------*
    Esse lay tá mais divoso que o outro *U*
    Parabains u3u (dsclp, não consigo parar com o ''Parabains'' >u<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado (~e.e)~ Nyah !
      -qq' Também acho
      O´_`O Já estou com vontade de jogar um tijolo na sua cara -n''
      Mas obrigado e.ê''

      Excluir
  3. E eu? Como fico?
    Bem, que queria postar :( Buáááá

    ResponderExcluir

Vai comentar?  u3u' Comente é importante para mim.

Mas não se esqueça que:

-Não aceito mais selinhos e tag's;

-Retribuo sempre os comentários;

-Afiliações na página do blog já adequada para isso;

-Seja educado.